Lapela Ulanzi J12 não funciona no meu iPhone 11

Comprei recentemente uma lapela wireless que possui 2 microfones e um receptorzinho que você conecta na entrada Lightning do iPhone. Quando conecto no meu iPhone 11 ele não esboça nenhuma reação, não acontece nada e o receptor também não acende nenhuma luz.

Já quando testei no iPhone da minha amiga - que é um iPhone X - funcionou tranquilamente. Inclusive, apareceu o aviso de "novo acessório conectado". Sendo assim, esse erro acontece apenas no meu celular, porém não faço ideia do que fazer.

Sim, meu celular está atualizadissimo, recem comprei, a entrada lightning funciona perfeitamente - carrego o celular dboa - e não, a lapela não é Bluetooth. Ela se conecta com o receptor, não com o celular. A conexão com o celular acontece através da entrada lightning.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 16/09/2023 05:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/09/2023 08:35

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É frustrante quando um acessório não funciona corretamente com seu iPhone. Neste caso, onde a lapela Ulanzi J12 funciona em um iPhone X, mas não no seu iPhone 11, existem algumas coisas que você pode tentar:

1. Às vezes, problemas de conexão podem ser resolvidos com uma reinicialização.

2. Certifique-se de que a entrada Lightning do seu iPhone 11 esteja limpa e sem detritos.

3. Se as etapas anteriores não funcionarem, entre em contato com o suporte da Ulanzi. Eles podem fornecer assistência específica para o funcionamento da lapela com dispositivos iOS mais recentes.

4. Verifique se a lapela Ulanzi J12 possui atualizações de firmware disponíveis. Às vezes, as atualizações de firmware corrigem problemas de compatibilidade.

Certifique-se de que o adaptador da lapela esteja bem conectado e que todos os componentes estejam funcionando corretamente. Se o problema persistir, a assistência do suporte técnico da Ulanzi será fundamental para resolver essa questão específica de compatibilidade com o iPhone 11.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/09/2023 08:35 em resposta a Loboog_

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É frustrante quando um acessório não funciona corretamente com seu iPhone. Neste caso, onde a lapela Ulanzi J12 funciona em um iPhone X, mas não no seu iPhone 11, existem algumas coisas que você pode tentar:

1. Às vezes, problemas de conexão podem ser resolvidos com uma reinicialização.

2. Certifique-se de que a entrada Lightning do seu iPhone 11 esteja limpa e sem detritos.

3. Se as etapas anteriores não funcionarem, entre em contato com o suporte da Ulanzi. Eles podem fornecer assistência específica para o funcionamento da lapela com dispositivos iOS mais recentes.

4. Verifique se a lapela Ulanzi J12 possui atualizações de firmware disponíveis. Às vezes, as atualizações de firmware corrigem problemas de compatibilidade.

Certifique-se de que o adaptador da lapela esteja bem conectado e que todos os componentes estejam funcionando corretamente. Se o problema persistir, a assistência do suporte técnico da Ulanzi será fundamental para resolver essa questão específica de compatibilidade com o iPhone 11.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Lapela Ulanzi J12 não funciona no meu iPhone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.