🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bloqueio de ativação no iPhone

a dias, alguem tentou desbloquear meu celular, porem acabou por bloquear ele definitivamente, e agora esta no modo de bloqueio de ativação, porem, eu nao me recordo claramente do meu ID mas sim da palavra pass, o que faço?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone X

Publicado em 19/09/2023 00:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/09/2023 09:39

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Para tentar encontrar seu email do ID Apple, siga as etapas do seguinte tópico Como encontrar o email da sua conta … - Comunidade da Apple


Se não encontrar seu ID Apple, precisará enviar o comprovante de compra para a Apple analisar e verificar se será possível remover a conta do aparelho, assim após restaurar você poderá logar em outra conta normalmente.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/09/2023 09:39 em resposta a Helenab5

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Para tentar encontrar seu email do ID Apple, siga as etapas do seguinte tópico Como encontrar o email da sua conta … - Comunidade da Apple


Se não encontrar seu ID Apple, precisará enviar o comprovante de compra para a Apple analisar e verificar se será possível remover a conta do aparelho, assim após restaurar você poderá logar em outra conta normalmente.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Bloqueio de ativação no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.