Código de acesso Apple TV + para Vodafone

Boa noite, gostaria de saber se ainda é possível ter acesso á promoção da Apple na plataforma Vodafone TV, que consistia em ter 3 meses grátis na aplicação “Apple TV+”.

Se sim como posso ter o código de acesso para colocar na referida aplicação?

Obrigado.

iPhone 6 Plus, iOS 12

Publicado em 19/09/2023 16:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2023 16:52

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/servicos-apps/appletv-plus/como-posso-ativar-o-servico-apple-tv--atraves-da-vodafone-.html

Como posso ativar o serviço Apple TV+ através da Vodafone?

A sua oferta de 3 meses está disponível para ativação através da aplicação “Gerir serviços de streaming” localizada no menu das Apps da Tv Box. Selecione a sua oferta e siga os passos indicados.Se não aceder através da aplicação “Gerir serviços de streaming”, vai ter como opção os 7 dias de oferta Apple TV+ (apenas para novos subscritores), e não terá direito aos 3 meses de oferta Vodafone.Para concluir a ativação tem sempre de associar um Apple ID à sua subscrição. Caso não tenha um dispositivo Apple, é redirecionado para uma página Apple onde pode criar o seu Apple ID e completar o processo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2023 16:52 em resposta a Mir73

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/servicos-apps/appletv-plus/como-posso-ativar-o-servico-apple-tv--atraves-da-vodafone-.html

Como posso ativar o serviço Apple TV+ através da Vodafone?

A sua oferta de 3 meses está disponível para ativação através da aplicação “Gerir serviços de streaming” localizada no menu das Apps da Tv Box. Selecione a sua oferta e siga os passos indicados.Se não aceder através da aplicação “Gerir serviços de streaming”, vai ter como opção os 7 dias de oferta Apple TV+ (apenas para novos subscritores), e não terá direito aos 3 meses de oferta Vodafone.Para concluir a ativação tem sempre de associar um Apple ID à sua subscrição. Caso não tenha um dispositivo Apple, é redirecionado para uma página Apple onde pode criar o seu Apple ID e completar o processo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Código de acesso Apple TV + para Vodafone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.