Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Código de acesso Apple TV + para Vodafone

Boa noite, gostaria de saber se ainda é possível ter acesso á promoção da Apple na plataforma Vodafone TV, que consistia em ter 3 meses grátis na aplicação “Apple TV+”.

Se sim como posso ter o código de acesso para colocar na referida aplicação?

Obrigado.

iPhone 6 Plus, iOS 12

Publicado em 19/09/2023 20:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2023 20:52

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/servicos-apps/appletv-plus/como-posso-ativar-o-servico-apple-tv--atraves-da-vodafone-.html

Como posso ativar o serviço Apple TV+ através da Vodafone?

A sua oferta de 3 meses está disponível para ativação através da aplicação “Gerir serviços de streaming” localizada no menu das Apps da Tv Box. Selecione a sua oferta e siga os passos indicados.Se não aceder através da aplicação “Gerir serviços de streaming”, vai ter como opção os 7 dias de oferta Apple TV+ (apenas para novos subscritores), e não terá direito aos 3 meses de oferta Vodafone.Para concluir a ativação tem sempre de associar um Apple ID à sua subscrição. Caso não tenha um dispositivo Apple, é redirecionado para uma página Apple onde pode criar o seu Apple ID e completar o processo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2023 20:52 em resposta a Mir73

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/servicos-apps/appletv-plus/como-posso-ativar-o-servico-apple-tv--atraves-da-vodafone-.html

Como posso ativar o serviço Apple TV+ através da Vodafone?

A sua oferta de 3 meses está disponível para ativação através da aplicação “Gerir serviços de streaming” localizada no menu das Apps da Tv Box. Selecione a sua oferta e siga os passos indicados.Se não aceder através da aplicação “Gerir serviços de streaming”, vai ter como opção os 7 dias de oferta Apple TV+ (apenas para novos subscritores), e não terá direito aos 3 meses de oferta Vodafone.Para concluir a ativação tem sempre de associar um Apple ID à sua subscrição. Caso não tenha um dispositivo Apple, é redirecionado para uma página Apple onde pode criar o seu Apple ID e completar o processo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Código de acesso Apple TV + para Vodafone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.