Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como consigo reembolso de apps no iPhone?

eu instalei aplicativos no meu celular que tinham planos e eu não quis os planos mas foram descontados, apenas por eu instalar o aplicativo foi cobrado! como faço?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 19/09/2023 20:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2023 20:51

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 48H para analise; sendo aprovado são 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito 

Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple

De tempos em tempos, a Apple poderá recusar um pedido de reembolso, caso encontremos uma prova de fraude, abuso de reembolso, ou outro comportamento manipulativo que dê direito à Apple a uma correspondente reconvenção. Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2023 20:51 em resposta a gloriapereira

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 48H para analise; sendo aprovado são 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito 

Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple

De tempos em tempos, a Apple poderá recusar um pedido de reembolso, caso encontremos uma prova de fraude, abuso de reembolso, ou outro comportamento manipulativo que dê direito à Apple a uma correspondente reconvenção. Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Como consigo reembolso de apps no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.