iPhone com o país de origem incorreto

Meu aparelho está em mandarim. Qdo entro em ajustes e clico para ajustar a região não configura

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 19/09/2023 20:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/09/2023 06:50

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Saiba como alterar o ajuste de idioma do iPhone ou iPad se ele estiver incorreto ou se você tiver alterado por engano o idioma para um que não entende Mudar o idioma no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Abrir o app Ajustes

Tocar em Geral

Selecionar "Idioma e Região"

Tocar em Adicionar Idioma

Selecionar o idioma

Selecionar seu idioma principal

Um alerta perguntará qual idioma você deseja usar como idioma principal. Depois de atualizar o idioma, o dispositivo exibirá automaticamente o idioma selecionado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/09/2023 06:50 em resposta a FernandaMMM

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Saiba como alterar o ajuste de idioma do iPhone ou iPad se ele estiver incorreto ou se você tiver alterado por engano o idioma para um que não entende Mudar o idioma no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Abrir o app Ajustes

Tocar em Geral

Selecionar "Idioma e Região"

Tocar em Adicionar Idioma

Selecionar o idioma

Selecionar seu idioma principal

Um alerta perguntará qual idioma você deseja usar como idioma principal. Depois de atualizar o idioma, o dispositivo exibirá automaticamente o idioma selecionado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com o país de origem incorreto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.