iPhone não está carregando
Meu iPhone 11 parou de carregar pelo cabo depois da atualização do ios 17 alguém me ajudaaaa
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17
Meu iPhone 11 parou de carregar pelo cabo depois da atualização do ios 17 alguém me ajudaaaa
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se o iPhone ou iPod touch não carregar - Suporte da Apple (BR)
Se o dispositivo carrega lentamente ou não carrega
Siga estas etapas e tente novamente após cada uma:
Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se o iPhone ou iPod touch não carregar - Suporte da Apple (BR)
Se o dispositivo carrega lentamente ou não carrega
Siga estas etapas e tente novamente após cada uma:
Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Force o reinicio do iPhone e veja se trará melhora, se não resolver, vi alguns usuários dizendo que o iPhone carrega quando desligado, então caso não resolva forçando o reinicio, carregue desligado até que seja lançado um patch de correção pra isso Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, Boa Noite!
Acredito que deve ter feito diversas ações e não obteve êxito, ontem atualizei o meu e após a IOS 17 ocorreu o mesmo problema, e obtive carregamento do aparelho apenas com ele desligado, então caso nenhuma ação surtiu efeito carregue o aparelho desligado até uma próxima atualização para correção dessa falha.
Lançou o IOS 17.0.1. Conseguiu atualizar ? Corrigiu esse erro ? Tenho um XR que só tá carregando desligado.
Estou com o mesmo problema após atualizar o IOS para o 17.
Gostaria que fosse resolvido meu problema, seja voltando para a versão anterior ou arrumando meu aparelho.
iPhone não está carregando