Transferência de Dados "travada" na atualização iOS 17

Adquiri o iPhone Pro Max 14 e estou a ter problemas com a transferência de dados do antigo (12Pro Max) para este. Aquando de selecionar que quero fazer a transferência através de iPhone, que diz de demora cerca de 55 minutos, fica a instalar o software novo e não sai dali. Já iniciei o processo várias vezes. Dá o instalar agora, fica supostamente a instalar, mas até agora não percebo a questão tempo. Aconteceu a alguém?

Conseguiram instalar? É apenas uma questão de demorar mais tempo do que previsto?

Obrigada,

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 20/09/2023 06:43

Responder
6 respostas

20/09/2023 07:51 em resposta a marianamcmv

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É realmente um tempo grande que você pode ter que aguardar, se quiser tentar de outro jeito, configure o iPhone sem puxar o backup ou transferir dados > atualize pro iOS 17 nos ajustes > apague o iPhone após atualizado > transfira os dados, mas vai acabar demorando da mesma forma, então aguarde o que já está em curso.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferência de Dados "travada" na atualização iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.