WhatsApp travando depois do iOS 17
Meu WhatsApp está travado depois da atualização do iOS 17. Estou desesperado!
Meu WhatsApp está travado depois da atualização do iOS 17. Estou desesperado!
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se quiser salvar os ajustes, faça backup do iPhone antes de retornar os ajustes aos padrões. Por exemplo, se estiver tentando solucionar um problema, mas o retorno dos ajustes aos padrões não ajudar, pode ser desejável restaurar os ajustes anteriores de um backup.
Se continuar, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Preparar o dispositivo
Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.
Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.
Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.
Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica
Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.
Conecte o dispositivo ao computador.
Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.
Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.
Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.
Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.
Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se quiser salvar os ajustes, faça backup do iPhone antes de retornar os ajustes aos padrões. Por exemplo, se estiver tentando solucionar um problema, mas o retorno dos ajustes aos padrões não ajudar, pode ser desejável restaurar os ajustes anteriores de um backup.
Se continuar, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Preparar o dispositivo
Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.
Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.
Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.
Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.
Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.
Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.
Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.
Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se quiser salvar os ajustes, faça backup do iPhone antes de retornar os ajustes aos padrões. Por exemplo, se estiver tentando solucionar um problema, mas o retorno dos ajustes aos padrões não ajudar, pode ser desejável restaurar os ajustes anteriores de um backup.
Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
Escolha uma opção:
ADVERTÊNCIA: se escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.
Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.
Preparar o dispositivo
Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Gente isso não foi resolvido está um caos o teclado em todos os apps após a atualização!!
travando e trocando por palavras nada a ver!
Outra coisa não estamos conseguindo alterar o volume dos áudios no WhatsApp
,vejo que o problema é antigo. Estou no IOS 17.4 e os travamentos continuam. Se eu tentar compartilhar um documento, o whats trava e não consigo enviar. Tenho que fechar, reabrir e desistir de enviar. São vários travamentos, não apenas no Whatsapp. Achei até que era defeito no iphone 14...
Estou tendo o mesmo problema, e com outros aplicativos também.
Parece que não foi resolvido. Meu iPhone está travando em todos os aplicativos.
O meu IPhone 14 está com o WattsApp travando constantemente com o IOS 17, está pior que o androide no uso do aplicativo travando sempre que abro, principalmente áudios e vídeos!
Meu iPhone (14 Pro) está horrível desde o IOS 17.
Todos os aplicativos travam, durante a digitação o teclado não acompanha o que estou escrevendo (todos apps, mas principalmente WhatsApp).
Tela preta levando mais de 2 minutos pra retornar.
Esta pior que Android a meses.
Nao sei o que a Apple está esperando pra arrumar / melhorar isso.
Como vc conseguiu resolver ??? Não sei mais o que fazer
O meu está igual, e em 12 pro
Estou tendo dificuldade para digitar. O sistema não acompanha as palavras, trava no meio delas, corrige errado. Começou no WhatsApp, mas são todos os apps que eu uso a digitação
o novo ios ainda n tá 100% otimizado, é normal q apareca problemas como esse, o mas certo a ce fazer é esperar eles lançarem uma nova att pá arrumar isso, mas vai uma dica q quando lançar um novo ios n att logo de cara, espera sempre lançar uma versão acima dessa tipo 17.1 q já vai tá 100% pá uso.
WhatsApp travando depois do iOS 17