🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone não aceita carga após atualização iOS 17

estou com tanta raiva desse atualização, iphone 11 parou de carregar após ela. Resolvam isso logo não podemos ser prejudicados.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/09/2023 10:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/09/2023 11:37

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Force o reinicio do iPhone e veja se trará melhora, se não resolver, vi alguns usuários dizendo que o iPhone carrega quando desligado, então caso não resolva forçando o reinicio, carregue desligado até que seja lançado um patch de correção pra isso Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)


  1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.



Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/09/2023 11:37 em resposta a mila160

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Force o reinicio do iPhone e veja se trará melhora, se não resolver, vi alguns usuários dizendo que o iPhone carrega quando desligado, então caso não resolva forçando o reinicio, carregue desligado até que seja lançado um patch de correção pra isso Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)


  1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.



Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

21/09/2023 13:09 em resposta a mila160

Olá tudo bem? vou tentar ajudar vocês a carregar seu dispositivo iPhone X/XR ou XS e iPhone 11 com alguns passos.


1) Primeiro tentem forçar o reinicio do aparelho, Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)


  • Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  • Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  • mantenha o botão lateral pressionado.
  • Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.



2) Algo que pode estar impactando é o carregamento otimizado, como teste eu indico desativa-lo, Sobre o Carregamento Otimizado no iPhone


O Carregamento Otimizado é ativado por padrão quando você configura o iPhone ou depois da atualização para o iOS 13 ou versões posteriores. Para desativar o recurso, acesse Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria e Carregamento e desative a opção Carregamento Otimizado.


3)Caso nenhuma dessas opções funcione com você não se preocupe, com o celular desligado ele consegue carregar normalmente, você não conseguirá ver a carga mas ele irá carregar, para fazer isso siga os passos.


Conecte o dispositivo a um carregador, assim que ele ligar você irá desliga-lo novamente, pode seguir o passo de desligamento forçado:

  • Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  • Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  • mantenha o botão lateral pressionado.

Após isso a tela ficará preta e é ai que você conseguirá carregar o aparelho.


Não se preocupe, tenho certeza que a Apple já está indo atrás de uma solução, tudo que precisamos fazer é aguardar e na próxima atualização creio que será corrigido esse erro.

21/09/2023 12:37 em resposta a mila160

OI Mila,


Tenta seguir a recomendação do LucasLLL


Caso não de certo, faz um teste com outros carregadores (tanto o adaptador quanto o cabo).

Tenta tirar a capinha. também pode ser isso.

Da uma olhada também no conector. As vezes dentro esta com sujeira.


Espero ter ajudado de alguma forma.


Se ajudei, clica na opção útil que vc me ajuda também.


boa sorte.

iPhone não aceita carga após atualização iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.