🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone 13 Pro Max parou de funcionar o Face ID

Eu baixei o iOS 17 Beta, e o meu iPhone parou de funcionar o Face ID. mesmo depois que saiu a versão oficial do iOS 17 não voltou a funcionar

iPhone 13 Pro Max, 17

Publicado em 21/09/2023 21:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/09/2023 11:02

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Aqui estão algumas soluções que você pode tentar para resolver o problema:


1. Vá para "Ajustes" e toque em "Face ID e Código". Certifique-se de que o Face ID esteja configurado e que as opções que você está tentando usar com o Face ID estejam ativadas Se o Face ID não estiver funcionando no iPhone ou iPad Pro - Suporte da Apple (BR)


2. Remova qualquer coisa que possa estar cobrindo a câmera TrueDepth, como manchas, capas ou protetores de tela.


3. Verifique se seus olhos, nariz e boca estão totalmente visíveis para a câmera TrueDepth. Por padrão, o Face ID não funciona se algo estiver cobrindo sua boca e nariz. Se você estiver usando uma máscara facial e já tiver configurado o Face ID com uma máscara, certifique-se de que seus olhos não estejam bloqueados.


4. Tente reiniciar o seu iPhone, pois isso pode resolver problemas temporários.


5. Faça um backup e restaure seu iPhone pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)


Se nenhuma das soluções acima resolver o problema, você também pode considerar adicionar uma aparência alternativa ao Face ID, redefinir o Face ID ou agendar um reparo em uma autorizada Apple para análise de HW de seu aparelho Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Como resolver problemas no Face ID - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/09/2023 11:02 em resposta a marly44

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Aqui estão algumas soluções que você pode tentar para resolver o problema:


1. Vá para "Ajustes" e toque em "Face ID e Código". Certifique-se de que o Face ID esteja configurado e que as opções que você está tentando usar com o Face ID estejam ativadas Se o Face ID não estiver funcionando no iPhone ou iPad Pro - Suporte da Apple (BR)


2. Remova qualquer coisa que possa estar cobrindo a câmera TrueDepth, como manchas, capas ou protetores de tela.


3. Verifique se seus olhos, nariz e boca estão totalmente visíveis para a câmera TrueDepth. Por padrão, o Face ID não funciona se algo estiver cobrindo sua boca e nariz. Se você estiver usando uma máscara facial e já tiver configurado o Face ID com uma máscara, certifique-se de que seus olhos não estejam bloqueados.


4. Tente reiniciar o seu iPhone, pois isso pode resolver problemas temporários.


5. Faça um backup e restaure seu iPhone pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)


Se nenhuma das soluções acima resolver o problema, você também pode considerar adicionar uma aparência alternativa ao Face ID, redefinir o Face ID ou agendar um reparo em uma autorizada Apple para análise de HW de seu aparelho Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Como resolver problemas no Face ID - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Meu iPhone 13 Pro Max parou de funcionar o Face ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.