GPS impreciso no iPhone 14 Pro Max

O GPS do meu iPhone 14 Pro Max, esta impreciso a ponto de mostrar no mapa uma localização muito diferente da real, testei em todos os Apps Maps/Waze/Google Maps. Exemplo moro perto do mar em João Pessoa e o GPS mostra como se eu estive a 5 KM da costa, ou seja no meio do mar. Ja restaurei a versão de fabrica no ios16 e restaurei as configurações de rede, atualizei para a versão 17 e mesmo ainda persiste. Isso é intermitente, uma vez ou outra funciona perfeitamente e do nada por exemplo ao entrar numa outra cidade o GPS se perde novamente.

Publicado em 21/09/2023 18:06

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

22/09/2023 05:50 em resposta a LuizNery

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Lamento ouvir que você está tendo problemas com o GPS no seu iPhone 14 Pro Max, com ele mostrando localizações imprecisas. Isso pode ser frustrante, mas há algumas etapas que você pode tentar para resolver esse problema:

1. Vá para as configurações de GPS do seu iPhone seguindo ajustes > privacidade e segurança > serviços de localização > mapas e certifique-se de que a opção "Localização Precisa" está ativada. Isso permitirá que os aplicativos usem informações mais precisas para determinar sua localização.

2. Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos reiniciando o dispositivo. Tente reiniciar o seu iPhone e veja se o GPS volta a funcionar corretamente.

3. O GPS muitas vezes depende de uma conexão de internet estável para funcionar corretamente. Certifique-se de que você está conectado a uma rede Wi-Fi ou que o seu plano de dados móveis esteja ativo.

4. Verifique se você está usando a versão mais recente do sistema operacional iOS. Atualizações de software podem corrigir problemas de GPS. Vá para "Configurações" > "Geral" > "Atualização de Software" para verificar se há atualizações disponíveis.

5. Se o problema persistir após tentar todas as soluções acima, pode ser um problema de hardware. Nesse caso, é recomendável visitar uma autorizada Apple para diagnóstico e reparo Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Lembre-se de que a precisão do GPS também pode ser afetada por obstruções, como edifícios altos ou árvores, e pela qualidade do sinal GPS na sua área.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

GPS impreciso no iPhone 14 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.