Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compartilhamento de contato por proximidade não funciona no iPhone

Contatos "Meu Cartão"


Tenho um IPhone 11 Pro Max, Atualizei meu IOS para versão 17.0.1 e ao configurar a função de compartilhamento de contato por proximidade, o perfil não é salvo. Tentei várias vezes, mas nunca é salvo.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 17

Publicado em 22/09/2023 14:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/09/2023 15:17

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você pode usar o NameDrop para compartilhar rapidamente informações de contato com um iPhone por perto.


Para usar o NameDrop Use o NameDrop no iPhone para compartilhar suas informações de contato - Suporte da Apple (BR)


  1. Aproxime a parte superior do iPhone da parte superior do iPhone de outra pessoa para compartilhar o seu contato.
  2. Um brilho aparece na parte superior de ambos os dispositivos para indicar que uma conexão está sendo feita. Continue pressionando para que NameDrop apareça nas duas telas.
  3. Você e a outra pessoa poderão selecionar o seguinte:
  4. Apenas Receber: receba o cartão de contato do outro iPhone.
  5. Compartilhar: receba o cartão de contato do outro iPhone e compartilhe o seu.
  6. Para cancelar, afaste os dispositivos antes que o NameDrop seja concluído.



Nota: o NameDrop funciona somente para enviar informações de contato novas, não para atualizar um contato existente.


Use o app Contatos no iPhone para compartilhar um contato


Você pode usar o app Contatos para compartilhar as suas informações de contato ou de outra pessoa com alguém via Mensagens, Mail ou outra opção.


  1. Abra o app Contatos 
  2. Selecione o contato que deseja compartilhar.
  3. Toque em Compartilhar Contato, selecione os campos que deseja incluir e toque em OK.
  4. Selecione um método para compartilhar o contato e toque em Enviar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/09/2023 15:17 em resposta a ezequielt

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você pode usar o NameDrop para compartilhar rapidamente informações de contato com um iPhone por perto.


Para usar o NameDrop Use o NameDrop no iPhone para compartilhar suas informações de contato - Suporte da Apple (BR)


  1. Aproxime a parte superior do iPhone da parte superior do iPhone de outra pessoa para compartilhar o seu contato.
  2. Um brilho aparece na parte superior de ambos os dispositivos para indicar que uma conexão está sendo feita. Continue pressionando para que NameDrop apareça nas duas telas.
  3. Você e a outra pessoa poderão selecionar o seguinte:
  4. Apenas Receber: receba o cartão de contato do outro iPhone.
  5. Compartilhar: receba o cartão de contato do outro iPhone e compartilhe o seu.
  6. Para cancelar, afaste os dispositivos antes que o NameDrop seja concluído.



Nota: o NameDrop funciona somente para enviar informações de contato novas, não para atualizar um contato existente.


Use o app Contatos no iPhone para compartilhar um contato


Você pode usar o app Contatos para compartilhar as suas informações de contato ou de outra pessoa com alguém via Mensagens, Mail ou outra opção.


  1. Abra o app Contatos 
  2. Selecione o contato que deseja compartilhar.
  3. Toque em Compartilhar Contato, selecione os campos que deseja incluir e toque em OK.
  4. Selecione um método para compartilhar o contato e toque em Enviar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Compartilhamento de contato por proximidade não funciona no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.