🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas para instalar apps no iPhone

Eu não consigo instalar aplicativo eu queria que voces me ajudassem




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 23/09/2023 09:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/09/2023 10:23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Perguntas sem detalhes, recebem respostas sem detalhes.


Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


Siga as etapas abaixo se tiver problemas ao atualizar ou baixar apps da App Store no iPhone ou iPad.


Atualizar manualmente o app


Saiba como atualizar manualmente um app

 

Adicionar um método de pagamento


Pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito.


Adicionar um método de pagamento

 

Resolver problemas no método de pagamento


Se o método de pagamento tiver expirado, for recusado ou falhar ou se uma mensagem informar que há um "problema de cobrança na compra anterior"

 

Priorizar o download


Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download.

 


Reiniciar o dispositivo


Reinicie o iPhone ou iPad e verifique se é possível baixar ou atualizar apps.


Reiniciar o iPhone

Reiniciar o iPad

 

Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps


Entre em contato com o Suporte da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/09/2023 10:23 em resposta a pablo250

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Perguntas sem detalhes, recebem respostas sem detalhes.


Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


Siga as etapas abaixo se tiver problemas ao atualizar ou baixar apps da App Store no iPhone ou iPad.


Atualizar manualmente o app


Saiba como atualizar manualmente um app

 

Adicionar um método de pagamento


Pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito.


Adicionar um método de pagamento

 

Resolver problemas no método de pagamento


Se o método de pagamento tiver expirado, for recusado ou falhar ou se uma mensagem informar que há um "problema de cobrança na compra anterior"

 

Priorizar o download


Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download.

 


Reiniciar o dispositivo


Reinicie o iPhone ou iPad e verifique se é possível baixar ou atualizar apps.


Reiniciar o iPhone

Reiniciar o iPad

 

Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps


Entre em contato com o Suporte da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Problemas para instalar apps no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.