Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Falha em Capas Animadas IPhone 11 Pro

Apesar de atualizar e ter uma conexão estável com a internet, ainda não tenho as capas animadas que foram apresentadas no IOS 17

iPhone 11 Pro, iOS 17

Publicado em 23/09/2023 22:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2023 18:33

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Aqui estão algumas soluções que podem ajudar a resolver o problema:

1. A capa animada pode depender de uma conexão de rede estável. Certifique-se de estar conectado a uma rede Wi-Fi confiável e que sua conexão à internet esteja funcionando corretamente.

2. Verifique se o Apple Music está atualizado para a versão mais recente. Às vezes, problemas como esse são resolvidos por meio de atualizações de software.

3. Tente reiniciar o seu iPhone. Às vezes, isso pode resolver problemas temporários no funcionamento do aplicativo.

4. Vá para "Ajustes" no seu iPhone, depois "Música" e certifique-se de que a opção "Capa Animada" esteja ativada. Você já fez isso, mas é bom verificar novamente.

5. A capa animada pode não funcionar quando a bateria está fraca. Certifique-se de que a bateria do seu dispositivo esteja carregada o suficiente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/09/2023 18:33 em resposta a Silva01

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Aqui estão algumas soluções que podem ajudar a resolver o problema:

1. A capa animada pode depender de uma conexão de rede estável. Certifique-se de estar conectado a uma rede Wi-Fi confiável e que sua conexão à internet esteja funcionando corretamente.

2. Verifique se o Apple Music está atualizado para a versão mais recente. Às vezes, problemas como esse são resolvidos por meio de atualizações de software.

3. Tente reiniciar o seu iPhone. Às vezes, isso pode resolver problemas temporários no funcionamento do aplicativo.

4. Vá para "Ajustes" no seu iPhone, depois "Música" e certifique-se de que a opção "Capa Animada" esteja ativada. Você já fez isso, mas é bom verificar novamente.

5. A capa animada pode não funcionar quando a bateria está fraca. Certifique-se de que a bateria do seu dispositivo esteja carregada o suficiente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

25/09/2023 13:14 em resposta a Silva01

Olá, Silva!

Boa tarde. Como vai?

Eu estava com os mesmos "problemas" e só consegui visualizar a capa animada do player quando eu desativei o "modo econômico" da minha bateria.

Recomendo tentar e testar em ábuns que possuam o recurso "animado".

Vale também lembrar que, para a animação começar, pode levar alguns segundos ou até minuto.

Espero que dê certo.

Um abraço

Falha em Capas Animadas IPhone 11 Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.