Carregador do Apple Watch não conecta na fonte

O caregador do meu Watch ultra não conecta na fonte pra carregar o relógio o q eu faço ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 24/09/2023 10:25

Responder
1 resposta

24/09/2023 16:09 em resposta a Ciada1131

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Configure o carregador Carregue o Apple Watch Ultra - Suporte da Apple (BR)

1. Em uma área bem ventilada, coloque o carregador ou cabo de carga sobre uma superfície plana.
  2. O Apple Watch Ultra é fornecido com o Cabo Carregador Magnético Rápido com Conector USB-C para Apple Watch. Você também pode usar um Carregador MagSafe Duo ou Dock Magnético de Carga do Apple Watch (vendidos separadamente).
  3. Conecte o cabo de carga ao adaptador de alimentação (vendido separadamente).
  4. Coloque o adaptador em uma tomada.

A recarga rápida requer um adaptador de alimentação USB-C de 18 W ou superior. Consulte o artigo de Suporte da Apple Sobre a recarga rápida no Apple Watch.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregador do Apple Watch não conecta na fonte

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.