Não recebo mais mensagens de WhatsApp no Apple Watch

Após atualizar meu Apple Watch Ultra, com a versão 10.0.1 ,não recebo mais mensagens de WhatsApp quando estou caminhando nem quando conectado ao iPhone.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 26/09/2023 11:26

Responder
2 respostas

27/09/2023 07:02 em resposta a FabioMDuarte

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Notificações no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Onde as notificações são exibidas

As notificações aparecem no Apple Watch ou no iPhone, mas não em ambos.

Se o iPhone estiver desbloqueado, você receberá as notificações nele, e não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver bloqueado ou em repouso, você receberá as notificações no Apple Watch, a menos que seu Apple Watch esteja bloqueado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

27/09/2023 07:40 em resposta a DaveGrohl666

Olá acho q vc confundiu…me refiro ao WhatsApp…Saio para caminhar somente com o Apple Watch Ultra, dados ligados, notificações, etc. Tanto que até a versão anterior, eu recebia mensagens que me mandavam pelo WhatsApp e conseguia respondê-las. Agora não recebo. Ou seja, as configurações anteriores, na versão anterior, não foram modificadas, logo o problema é a atualização para o novo sistema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não recebo mais mensagens de WhatsApp no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.