Suposto problema com pixels no iPhone

Olá, pessoal! Recentemente adquiri recentemente um iPhone 14 Pro Max e talvez eu esteja tendo um problema com ele. Na verdade não sei se realmente estou tendo um problema com o aparelho ou se são coisas da minha cabeça (no caso aqui, da visão rsrs), talvez vocês consigam me ajudar.

O problema é o seguinte: tenho a impressão de estar conseguindo enxergar os pixels da tela retina à olho nu e isso tem me incomodado um pouco. Não sei se é falta de costume com a nova tela ou se realmente estou tendo algum problema físico no aparelho... Talvez possa ser neura minha, mas há a possibilidade de ocorrer algum problema onde isso realmente aconteça?

*Há muitos anos atrás tive o mesmo "problema" com outro iPhone, enviei à garantia e me fora substituído, porém não obtive o resultado por qual motivo fora substituído, se realmente era um problema na tela ou se encontraram algum outro defeito e trocaram.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 26/09/2023 12:54

Responder
2 respostas

27/09/2023 07:45 em resposta a José Victor

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se já percebeu um problema assim antes, mandou pra garantia e substituiram, pode ser o mesmo problema ou a sua visão é muito aguçada kkkkkkk

Recomendo levar até uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

27/09/2023 11:42 em resposta a LucasLLL

Boa tarde, Lucas. Tô achando que minha visão é muito aguçada, viu, porque todos os iPhones que peguei consegui enxergar. 😂 Mas obrigado pela dica, se persistir o problema, levarei na autorizada.

Então, sobre o iPhone que tive o mesmo “problema” há a possibilidade deles terem trocado por outro problema que eu não havia mencionado? Será que há como eu ver? Kkkkk (foi há séculos passados 😂).

Obrigado pela resposta. 🙏🏼

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Suposto problema com pixels no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.