Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Consigo criar um link para um arquivo no Keynote?

No Keynote consigo criar um link para um arquivo ? como se dessemos um duplo clic num arquivo ?


Por exemplo quero ter linksem minha apresentação e caso clique nele abrir o destino no seu programa padrão




[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 6

Publicado em 26/09/2023 22:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/09/2023 12:51

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Adicionar um link para uma página web, e‑mail, número de telefone ou slide no Keynote do Mac Adicionar um link para uma página web, e‑mail, número de telefone ou slide no Keynote do Mac - Suporte da Apple (BR)


É possível transformar textos ou determinados objetos (formas, linhas, imagens, galerias de imagens, filmes, desenhos, caixas de texto, equações, grupos de objetos e desenhos animados) em um link que:


  • Vai para outro slide
  • Abre um site ou mensagem de e-mail
  • Liga para um número de telefone


É possível editar o texto ou o destino do link, ou remover os links para que o texto volte a se comportar como um texto normal.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/09/2023 12:51 em resposta a fz

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Adicionar um link para uma página web, e‑mail, número de telefone ou slide no Keynote do Mac Adicionar um link para uma página web, e‑mail, número de telefone ou slide no Keynote do Mac - Suporte da Apple (BR)


É possível transformar textos ou determinados objetos (formas, linhas, imagens, galerias de imagens, filmes, desenhos, caixas de texto, equações, grupos de objetos e desenhos animados) em um link que:


  • Vai para outro slide
  • Abre um site ou mensagem de e-mail
  • Liga para um número de telefone


É possível editar o texto ou o destino do link, ou remover os links para que o texto volte a se comportar como um texto normal.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Consigo criar um link para um arquivo no Keynote?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.