Gravação de tela do iPhone com som abafado
Olá, tenho tido um PROBLEMA sempre que eu faço uma GRAVAÇÃO DE TELA ( ferramenta nativa da Apple ) com o microfone ligado, o som do jogo sai abafada. Tenho um canal e faço gameplays e é muito importante que eu e o meu público possa me escuta e escutar o som do jogo. Quando gravo a tela, eu deixo o meu microfone ligado para que eu possa narrar o vídeo, porém, o áudio do jogo fica ruim e sempre que termino o vídeo e vou analisar o conteúdo, o som do jogo sai na gravação MUITO BAIXO e ABAFADA. Isso acontece até quando estou em call com amigos, onde eu consigo escuta-los mais não escuto o som do jogo, isso atrapalha minha experiência quando estou jogando e também de quem está assistindo e não consegui escutar o áudio do jogo. Somente quando estou jogando sozinho que o som do jogo aparece de forma audível. Acredito que não seja o app me restringindo de escuta o áudio do jogo como li em um resposta onde uma pessoa avia perguntado sobre o mesmo problema que o meu. Desde já agradeço pela atenção e aguardo uma forma de solucionar, pois não é apenas eu que passo por esse problema, como também outros criadores de conteúdo passam ao tentar gravar suas gameplay.
obrigado <3
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11