Gravação de tela do iPhone com som abafado

Olá, tenho tido um PROBLEMA sempre que eu faço uma GRAVAÇÃO DE TELA ( ferramenta nativa da Apple ) com o microfone ligado, o som do jogo sai abafada. Tenho um canal e faço gameplays e é muito importante que eu e o meu público possa me escuta e escutar o som do jogo. Quando gravo a tela, eu deixo o meu microfone ligado para que eu possa narrar o vídeo, porém, o áudio do jogo fica ruim e sempre que termino o vídeo e vou analisar o conteúdo, o som do jogo sai na gravação MUITO BAIXO e ABAFADA. Isso acontece até quando estou em call com amigos, onde eu consigo escuta-los mais não escuto o som do jogo, isso atrapalha minha experiência quando estou jogando e também de quem está assistindo e não consegui escutar o áudio do jogo. Somente quando estou jogando sozinho que o som do jogo aparece de forma audível. Acredito que não seja o app me restringindo de escuta o áudio do jogo como li em um resposta onde uma pessoa avia perguntado sobre o mesmo problema que o meu. Desde já agradeço pela atenção e aguardo uma forma de solucionar, pois não é apenas eu que passo por esse problema, como também outros criadores de conteúdo passam ao tentar gravar suas gameplay.

obrigado <3

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11

Publicado em 27/09/2023 01:12

Responder
2 respostas

27/09/2023 09:14 em resposta a Srpetrick

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O problema de áudio abafado ao gravar a tela do iPhone durante gameplays ou chamadas pode ser frustrante, mas existem algumas soluções que você pode tentar para melhorar a qualidade do som:

1. Certifique-se de que não há capas, protetores de tela ou obstruções que possam estar cobrindo os microfones do iPhone, pois isso pode afetar a qualidade do áudio.

2. Experimente usar fones de ouvido durante as gravações ou chamadas. Isso pode ajudar a isolar o áudio do jogo e reduzir a interferência do ambiente.

3. Certifique-se de que o volume do jogo está configurado para um nível adequado. Um volume muito baixo pode resultar em áudio abafado.

4. Às vezes, reiniciar o iPhone pode resolver problemas temporários de áudio. Pressione e segure o botão Liga/Desliga até que o controle deslizante de desligar apareça, desligue o dispositivo e ligue-o novamente.

5. Verifique se o seu iPhone está executando a versão mais recente do iOS, pois as atualizações podem corrigir problemas de áudio.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

27/09/2023 10:31 em resposta a LucasLLL

Boa tarde, agradeço por ler a mensagem <3

infelizmente não foi solucionado o problema:(

não tenho capinha de celular que acabe abafando o som do jogo ou que seja a configuração do app que tenha que ajustar o áudio. Tenho um fone de ouvido mas o problema continua sempre que gravo video com o microfone ligado para narrar o video como avia dito antes ou quando estou em uma call, onde escuto meus amigos, mas não escuto o jogo. Não sei se é alguma configuração em ajustes que tenho que esta fazendo ou se é um bug do ios mesmo. Caso seja do ios, sugiro uma atualização onde possa corrigir esse detalhe. Gosto muito do meu iPhone, ele atende tudo que eu preciso, o único ponto negativo para mim é essa situação em que, sempre que vou grava um jogo com meu áudio ligado ou em call, o som do jogo fica baixo e abafada.

muito obrigado pela atenção mais uma vez.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Gravação de tela do iPhone com som abafado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.