Atualizei para o iOS 17 e o iPhone não carrega
Fiz a atualização para o iOS 17 e hoje,quando coloquei para recarregar,não carrega. Preciso de ajuda! O que faço para resolver o problema?
[Título alterado pelo Moderador]
Fiz a atualização para o iOS 17 e hoje,quando coloquei para recarregar,não carrega. Preciso de ajuda! O que faço para resolver o problema?
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Force o reinicio do iPhone e veja se trará melhora, se não resolver, vi alguns usuários dizendo que o iPhone carrega quando desligado, então caso não resolva forçando o reinicio, carregue desligado até que seja lançado um patch de correção pra isso Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Force o reinicio do iPhone e veja se trará melhora, se não resolver, vi alguns usuários dizendo que o iPhone carrega quando desligado, então caso não resolva forçando o reinicio, carregue desligado até que seja lançado um patch de correção pra isso Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Tem muita gente com esse problema e no geral tem resolvido trocando a fonte. Recomendo fazer o teste com outra fonte (adaptador de alimentação).
Oi,Lucas! Tudo bem? Espero que sim. Obrigada por me responder. De fato,desligado ele carregou. Tomara que encontrem logo a solução.🙌🏾
Oi,Rick! Tudo bem? Então,é uma possibilidade. Muito obrigada!
Atualizei para o iOS 17 e o iPhone não carrega