WhatsApp não aparece em de Notificações de Apps no Apple Watch

Configurei meu novo Apple Watch 8 e após finalizado tudo, na parte de notificações não aparece o WhatsApp para ativar/desativar notificações. É como se eu nem tivesse o App no iPhone. Gostaria de ter uma resolução para isso, pois vi que é possível receber essas notificações pelo relógio.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/09/2023 09:21

Responder
1 resposta

29/09/2023 09:33 em resposta a igordias_adv

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Não existe app do WhatsApp pro Apple Watch, então o que a Apple faz é tentar espelhar pelas notificações do WhatsApp no iPhone, porém, constantemente o WhatsApp lança algumas versões que prejudicam esse espelhamento feito pelo sistema da Apple, fale com o suporte do WhatsApp e veja se tem previsão para que arrumem esse problema. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp não aparece em de Notificações de Apps no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.