Não consigo atualizar nem baixar MacOs

Estou há meses tentando atualizar meu M1 e aparece o erro de internet todas as vezes.

Apaguei o sistema, pois foi o que me informaram que eu deveria fazer, e agora eu não consigo mais reinstalar o MacOs Ventura. Estou desesperado.

Gostaria de ajuda

MacBook Pro 13″, macOS 13.3

Publicado em 29/09/2023 17:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/09/2023 12:24

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esse erro pode acontecer por problemas de HW, normalmente mais voltados a problemas na RAM ou no SSD do dispositivo.

Recomendo seguir os passo do artigo Se ocorrer um erro durante a atualização ou instalação do macOS - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver, leve seu dispositivo a uma autorizada Apple Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/09/2023 12:24 em resposta a GUIMAGRI

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esse erro pode acontecer por problemas de HW, normalmente mais voltados a problemas na RAM ou no SSD do dispositivo.

Recomendo seguir os passo do artigo Se ocorrer um erro durante a atualização ou instalação do macOS - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver, leve seu dispositivo a uma autorizada Apple Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

30/09/2023 13:58 em resposta a LucasLLL

Ele estava funcionando normalmente, reparei o HD e não deu nenhum erro, não estava lento nem nada.

Apenas não atualizava e dava erro de rede durante a instalação do sistema OS.

O meu erro foi apagar o OS para tentar instalar a nova versão, pois ele nem finaliza o download do sistema op

O erro ao atualizar era esse aqui: "Falha ao personalizar a atualização de software. Tente novamente. Ocorreu um erro ao baixar as atualizações selecionadas. Verifique sua conexão à internet e tente novamente."

30/09/2023 15:40 em resposta a GUIMAGRI

Busquei a tradução

E deu isso aqui:

Criação de pacote: erro ao executar script de verificação de instalação: TypeError: null não é um objeto (avaliando 'cpuFeatures.split') em x-distribution:///installer-qui-scripts : Criação de pacote: erro ao executar script de verificação de instalação: TypeError: null não é um objeto (avaliando 'cpuFeatures.split")

Salvar

em x-distribution:///installer-qui-scripts

: Criação de pacote: erro ao executar script de verificação de instalação: TypeError: null não é um objeto (avaliando 'cpuFeatures.split') em x-distribution:///installer-qui-scripts : Criação de pacote: erro ao executar script de verificação de instalação: TypeError: null não é um objeto (avaliando 'cpuFeatures.split') em x-distribution:///installer-gui-scripts

: Criação de pacote: erro ao executar o script de verificação de instalação: TypeError: null não é um objeto (avaliando 'cpuFeatures.split') em x-distribution:///installer-qui-script

: IFJS: Erro de criação de pacote: acesso ao caminho "/Library/Application Support/iTunes/iPodVoiceOver.framework/Versions/A/Resources/version.plist" requer <opções permitem: Criação de pacote: erro ao executar o script de verificação de instalação: TypeError: null não é um objeto (avaliando 'cpuFeatures.split') em x-distribution:///installer-qui-script

: OSISPredicateUpdateProduct: Lista de aplicativos incompatíveis: Nenhum produto encontrado: Falha ao encontrar lista de aplicativos incompatíveis no catálogo de atualização de software

: OSISPredicateUpdateProduct: carga útil de instalação do sistema operacional: vários produtos correspondentes encontrados; escolhendo aquele com a data de postagem mais recente: OSISMobileSoftwareUpdateProducts O arquivo do pacote de atualização não existe: /var/tmp/OSISPredicateUpdateProductTemp/UpdateBundle.zip

: A busca do produto de atualização de predicado foi bem-sucedida!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo atualizar nem baixar MacOs

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.