Saúde da bateria do iPhone em 95%

Olá! Gostaria de saber se é normal a saúde da bateria do iphone 13, 1 ano de uso, estar em 95%.

E há como fazer a saúde aumentar?

Grata!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 15

Publicado em 30/09/2023 15:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/10/2023 06:18

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não tem como aumentar e não sei como você está achando isso ruim, na verdade está impecável.

De acordo com o esperado da vida útil da bateria dentro de 1 ano, se estivesse em 80% estaria normal.

Já fiz um tópico sobre isso Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/10/2023 06:18 em resposta a nabinanav

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não tem como aumentar e não sei como você está achando isso ruim, na verdade está impecável.

De acordo com o esperado da vida útil da bateria dentro de 1 ano, se estivesse em 80% estaria normal.

Já fiz um tópico sobre isso Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone em 95%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.