Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Pay não está funcionando no iPhone

Meu iPhone 12 não funcionava o nfc, fui fazer o reparo na placa e verifiquei que o CI NFCP tinha queimado e fiz a troca do CI, o nfc voltou a funcionar fazendo o teste pelo ATALHOS, porém não tem como cadastrar cartão. Alguém sabe dizer se tem que fazer a troca do NFCF tbm? Será que é nele que fica salvo as informações dos cartões ?

Alguem conseguiria me responder ?

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro, iOS 17

Publicado em 30/09/2023 20:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/10/2023 09:54

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

As informações dos cartões usados no Apple Pay são normalmente armazenadas de forma segura em um chip separado, logo, leve seu dispositivo até uma autorizada Apple para conseguir efetuar o reparo Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/10/2023 09:54 em resposta a aecionetto

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

As informações dos cartões usados no Apple Pay são normalmente armazenadas de forma segura em um chip separado, logo, leve seu dispositivo até uma autorizada Apple para conseguir efetuar o reparo Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Apple Pay não está funcionando no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.