Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone 11 reiniciando sozinho

Eu possuo um Iphone 11 e ele volta e meia reinicia sozinho, do completo nada. Durante o uso, ele não apresenta nenhum problema, a bateria está em 100% de saúde. Mas depois da atualização para o IOS 17, ele começou a apresentar esse comportamento de reinicialização.

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 1/10/2023 14:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/10/2023 14:44

Opa, gmdot

Eu faria antes de tudo um backup usando o itunes ou de outras formas possíveis: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Verifica se ainda tem algum atualização do ios 17 pendente. Pode ser que resolva.

Em ultimo caso, restaurar como novo, sem voltar o backup para testar se o problema continua.

Caso resolva, voltaria o backup: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch a partir de uma cópia de segurança - Suporte Apple (PT)

Se o problema persistir, é algo com o backup e assim teria que restaurar como novo e continuar desse modo.

Agora se fez tudo isso e ainda continua, pode ser algum problema de Hardware e uma assistência técnica talvez seja necessário.

Se ajudei de alguma forma, aperte o botão útil q me ajuda também..

abrasss

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/10/2023 14:44 em resposta a gmdot

Opa, gmdot

Eu faria antes de tudo um backup usando o itunes ou de outras formas possíveis: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Verifica se ainda tem algum atualização do ios 17 pendente. Pode ser que resolva.

Em ultimo caso, restaurar como novo, sem voltar o backup para testar se o problema continua.

Caso resolva, voltaria o backup: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch a partir de uma cópia de segurança - Suporte Apple (PT)

Se o problema persistir, é algo com o backup e assim teria que restaurar como novo e continuar desse modo.

Agora se fez tudo isso e ainda continua, pode ser algum problema de Hardware e uma assistência técnica talvez seja necessário.

Se ajudei de alguma forma, aperte o botão útil q me ajuda também..

abrasss

21/03/2024 18:58 em resposta a gmdot

OLA, todo iphone ou ipad registra a causa da falha de algum reinicio forcado, verifica se ele possui, segue este passo a passo aqui:

AJUSTES,

PRIVACIDADE E SEGURANCA,

ANALISE E MELHORIAS,

DADOS DA ANALISE,

No campo buscar digite

panic-full

se tiver este arquivo, baixa ele e entra no site ipanicfull.com neste, importa o arquivo baixado e clica em analisar.

vai aparecer o que esta causando o reinicio.. normalmente está vinculado a linha de comunicacao de dados i2c..

podendo ser flex do botao power, dock de carga, flex auricular ou bateria...

espero ter ajudado.

att

i2c pro

Iphone 11 reiniciando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.