Iphone 11 reiniciando sozinho

Eu possuo um Iphone 11 e ele volta e meia reinicia sozinho, do completo nada. Durante o uso, ele não apresenta nenhum problema, a bateria está em 100% de saúde. Mas depois da atualização para o IOS 17, ele começou a apresentar esse comportamento de reinicialização.

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 1/10/2023 10:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/10/2023 10:44

Opa, gmdot

Eu faria antes de tudo um backup usando o itunes ou de outras formas possíveis: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Verifica se ainda tem algum atualização do ios 17 pendente. Pode ser que resolva.

Em ultimo caso, restaurar como novo, sem voltar o backup para testar se o problema continua.

Caso resolva, voltaria o backup: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch a partir de uma cópia de segurança - Suporte Apple (PT)

Se o problema persistir, é algo com o backup e assim teria que restaurar como novo e continuar desse modo.

Agora se fez tudo isso e ainda continua, pode ser algum problema de Hardware e uma assistência técnica talvez seja necessário.

Se ajudei de alguma forma, aperte o botão útil q me ajuda também..

abrasss

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/10/2023 10:44 em resposta a gmdot

Opa, gmdot

Eu faria antes de tudo um backup usando o itunes ou de outras formas possíveis: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Verifica se ainda tem algum atualização do ios 17 pendente. Pode ser que resolva.

Em ultimo caso, restaurar como novo, sem voltar o backup para testar se o problema continua.

Caso resolva, voltaria o backup: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch a partir de uma cópia de segurança - Suporte Apple (PT)

Se o problema persistir, é algo com o backup e assim teria que restaurar como novo e continuar desse modo.

Agora se fez tudo isso e ainda continua, pode ser algum problema de Hardware e uma assistência técnica talvez seja necessário.

Se ajudei de alguma forma, aperte o botão útil q me ajuda também..

abrasss

21/03/2024 14:58 em resposta a gmdot

OLA, todo iphone ou ipad registra a causa da falha de algum reinicio forcado, verifica se ele possui, segue este passo a passo aqui:

AJUSTES,

PRIVACIDADE E SEGURANCA,

ANALISE E MELHORIAS,

DADOS DA ANALISE,

No campo buscar digite

panic-full

se tiver este arquivo, baixa ele e entra no site ipanicfull.com neste, importa o arquivo baixado e clica em analisar.

vai aparecer o que esta causando o reinicio.. normalmente está vinculado a linha de comunicacao de dados i2c..

podendo ser flex do botao power, dock de carga, flex auricular ou bateria...

espero ter ajudado.

att

i2c pro

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 11 reiniciando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.