🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Troquei senha ID Apple no iPhone e não consigo acessar MacBook

Troquei minha senha ID Apple pelo iPhone e não consigo acessar o meu MacBook m1


Eu acabei trocando a senha da minha ID Apple pelo meu iPhone, aí entrei no meu MacBook desliguei e acessei novamente, agora não estou conseguindo acessar a minha conta no MacBook nem com a senha nova e nem com a senha antiga, porém consigo acessar meu ID Apple através do navegador do meu iPhone com a senha nova.


Parece que acabou travando o MacBook




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 12.2

Publicado em 2/10/2023 22:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/10/2023 10:43

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Lembrando que a senha inicial do Mac não é a mesma que a do ID Apple, se está tentando colocar a senha do ID Apple no local do usuário não vai funcionar mesmo.


Se acabou se esquecendo da senha do ID Apple, siga esse artigo Se você não conseguir redefinir a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/10/2023 10:43 em resposta a nycolau

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Lembrando que a senha inicial do Mac não é a mesma que a do ID Apple, se está tentando colocar a senha do ID Apple no local do usuário não vai funcionar mesmo.


Se acabou se esquecendo da senha do ID Apple, siga esse artigo Se você não conseguir redefinir a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Troquei senha ID Apple no iPhone e não consigo acessar MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.