Como achar iphone roubado e desligado

Se meu celular for roubado como eu acho ele mesmo estando desligado.E mesmo que ele muito longe de mim e eu não sei o que fazer esse e meu primeiro iPhone me ajudem por favor não me lembro se eu ativei essa função ou não

iPhone 7

Publicado em 3/10/2023 02:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/11/2023 13:14

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch

Inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha

QUANDO PEDIR O CODIGO DE VERIFICAÇÃO, EM BAIXO TEM OPCAO CHAMADA "ACESSO RAPIDO"QUE LA VOCE CLICA - BUSCAR IPHONE

Clique em "Todos os dispositivos" na parte superior da tela.

Selecione o dispositivo que colocar em MODO PERDIDO

A ultima localização fica disponível em ate 24H mas depende de como estava configurado seu serviço de localização, o sinal da sua OP aonde foi perdido entre outro fatores

A APPLE NAO MANDA MENSAGEM QUE O APARELHO FOI ENCONTRADO,SE RECEBER DESCARTE Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/11/2023 13:14 em resposta a valeska43

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch

Inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha

QUANDO PEDIR O CODIGO DE VERIFICAÇÃO, EM BAIXO TEM OPCAO CHAMADA "ACESSO RAPIDO"QUE LA VOCE CLICA - BUSCAR IPHONE

Clique em "Todos os dispositivos" na parte superior da tela.

Selecione o dispositivo que colocar em MODO PERDIDO

A ultima localização fica disponível em ate 24H mas depende de como estava configurado seu serviço de localização, o sinal da sua OP aonde foi perdido entre outro fatores

A APPLE NAO MANDA MENSAGEM QUE O APARELHO FOI ENCONTRADO,SE RECEBER DESCARTE Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como achar iphone roubado e desligado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.