🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone parou de carregar após IOS 17

Após atualizar para o IOS 17 meu celular parou de carregar. Atualmente já fiz a atualização para o IOS 17.0.2.


Antes da atualização meu celular funcionava perfeitamente.


O celular somente carrega as vezes na indução ou após reinicializar o celular já na tomada.


Gostaria que fosse resolvido meu problema urgente.


Iphone XS MAX.

iPhone XS Max, iOS 17

Publicado em 3/10/2023 10:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/10/2023 11:17

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Force o reinicio do iPhone e veja se trará melhora, se não resolver, vi alguns usuários dizendo que o iPhone carrega quando desligado, então caso não resolva forçando o reinicio, carregue desligado até que seja lançado um patch de correção pra isso Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)


  1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.



Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

11 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/10/2023 11:17 em resposta a luizera

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Force o reinicio do iPhone e veja se trará melhora, se não resolver, vi alguns usuários dizendo que o iPhone carrega quando desligado, então caso não resolva forçando o reinicio, carregue desligado até que seja lançado um patch de correção pra isso Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)


  1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.



Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3/10/2023 11:33 em resposta a luizera

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Você pode retornar os ajustes aos padrões sem apagar o conteúdo.

Se quiser salvar os ajustes, faça backup do iPhone antes de retornar os ajustes aos padrões. Por exemplo, se estiver tentando solucionar um problema, mas o retorno dos ajustes aos padrões não ajudar, pode ser desejável restaurar os ajustes anteriores de um backup.


  1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  2. Escolha uma opção:
  3. ADVERTÊNCIA: se escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



22/11/2023 22:29 em resposta a luizera

Estou com o mesmo problema no iPhone 11, fui atualizar para iOS 17 no domingo e meu celular ficou assim, não carrega de jeito nenhum só descarrega, tenho q desligar ele para carregar, porém eu preciso dele para despertar, então tenho q carregar ele desligado 1h antes pra poder ligar ele e depois ele despertar, está uma *****, pfvr Apple resolva isso, não deixem mudar o que penso de vocês por causa de um erro de atualização, resolva isso o mais rápido possível

19/10/2023 15:04 em resposta a luizera

Não sei o que a apple fez, mas pelo que ví existem centenas e milhares de pessoas com o mesmo problema e, por incrível que pareça o problema começou após eu atualizar para o IOS 17. Antes no 16 não tinha problema algum e agora não sei como proceder. Tenho extrema dificuldade em carregar, tenho que ficar tentando várias vezes assim como os demais.


Por favor apple resolva isso.

Iphone parou de carregar após IOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.