WhatsApp travando ao abrir no iPhone

depois que transferi o backup do meu celular antigo (iphone XS MAX) pro 14 pro, quando abro o whatsapp ele trava muito. ele recebe atualiza as mensagens na hora, eu recebo as notificações em tempo real, porém na hora de abrir ele recebe mensagem por mensagem fazendo travar muito, em momentos fica quase 1 minuto inoperável

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro, iOS 17

Publicado em 3/10/2023 08:19

Responder
19 respostas

3/10/2023 10:17 em resposta a JoaoChiarini

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)

Fechar e abrir o app novamente

Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

Reiniciar o dispositivo

Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

Verificar se há atualizações

Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.

Apagar o app e baixá-lo novamente

Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.

Obter mais ajuda

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

18/10/2023 09:57 em resposta a JoaoChiarini

Estou com o 15, e sofrendo com o mesmo problema... o whatsapp é MUITO lento, e quando clico e envia a mensagem não é instantâneo... Está realmente terrível!!!

Recebo a notificação, quando abro o app ele não tem nada lá, fica um tempão atualizando ate aparecer algo.

Quando ativei o bloqueio por faceid no whats, ficou ABSURDAMENTE PIOR!!

11/12/2023 15:16 em resposta a joaquim217

O meu tá igual... Terrível... Impossível de utilizar.... Quando fico com ele sem abrir o WhatsApp por algumas horas, usando só web, quando abro no iPhone fica mais de 1 minuto até carregar e tudo travado!! Ta um lixo... Não sei como não tem nenhuma solução.

Ja resetei de fabricação, já reinstalei o aplicativo... Tudo isso mais de 1x

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp travando ao abrir no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.