Não consigo usar o App Store
Olá, criei meu ID, e quando tento usar o App Store. Preencho todas informações, mas pede para eu entrar em contato com o suporte iTunes para concluir a transação, mas não consigo.
[Título alterado pelo Moderador]
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Olá, criei meu ID, e quando tento usar o App Store. Preencho todas informações, mas pede para eu entrar em contato com o suporte iTunes para concluir a transação, mas não consigo.
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, dougbangx! tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Nesse caso, entre em contato com o suporte técnico, através do telefone: 0800-761-0880
de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda ou através do site:
1- Clique em "Ver todos os produtos e serviços"
2- iTunes e Apple Music
3- iTunes Store
4- Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema
5- Escolha entre atendimento por e-mail ou telefônico.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Olá, dougbangx! tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Nesse caso, entre em contato com o suporte técnico, através do telefone: 0800-761-0880
de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda ou através do site:
1- Clique em "Ver todos os produtos e serviços"
2- iTunes e Apple Music
3- iTunes Store
4- Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema
5- Escolha entre atendimento por e-mail ou telefônico.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Não consigo usar o App Store