Atalho para desligar o iPhone quando dormir

Tenho o hábito de assistir séries pelo iPhone na cama e acabo dormindo no meio do programa. Queria criar um atalho/automação que desligasse a tela quando detectasse que meus olhos estão fechados. Fiz algumas pesquisas e encontrei menções a uma ação "Face detection", mas não aparece pra mim como opção. Alguém poderia me ajudar? iPhone 12 mini rodando iOS 17.0.2

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/10/2023 13:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/10/2023 03:20

Olá, eu uso uma opção a anos e que funciona perfeitamente para mim, somente entro no Aplicativo Relógio vou na Aba de Timer, deixo por padrão na modo Ao Terminar a opção Parar Reprodução (que você encontrará no final da lista), escolho o tempo que eu quero que o iPhone pause o vídeo e desligue a tela, e dou play no Timer, somente isso.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/10/2023 03:20 em resposta a brunolopes33

Olá, eu uso uma opção a anos e que funciona perfeitamente para mim, somente entro no Aplicativo Relógio vou na Aba de Timer, deixo por padrão na modo Ao Terminar a opção Parar Reprodução (que você encontrará no final da lista), escolho o tempo que eu quero que o iPhone pause o vídeo e desligue a tela, e dou play no Timer, somente isso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atalho para desligar o iPhone quando dormir

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.