Meu iPhone ta com oxidação

Meu iPhone 11 branco ta com oxidação na câmera com pouco tempo de uso em 5 meses

Queria saber se posso trocar por outro

iPhone 11, 16

Publicado em 8/10/2023 22:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/10/2023 11:47

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Precisa entender que isso é um dano estético e que não é coberto pela garantia.

Danos estéticos são danos que não afetam o uso do seu dispositivo, não o tornando mais lento e nem o faz tirar fotos ruins.

Pode dar uma olhada nos termos de garantia de 1 ano por esse site Legal - iOS Warranty Brazilian Portuguese - Apple

Problemas que são de fábrica a Apple anuncia em seu site e pode verificar que o seu caso, não foi identificado pela Apple como um defeito de fábrica Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

Meu iPhone está descascando, o que f… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/10/2023 11:47 em resposta a Carlosbacalhau

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Precisa entender que isso é um dano estético e que não é coberto pela garantia.

Danos estéticos são danos que não afetam o uso do seu dispositivo, não o tornando mais lento e nem o faz tirar fotos ruins.

Pode dar uma olhada nos termos de garantia de 1 ano por esse site Legal - iOS Warranty Brazilian Portuguese - Apple

Problemas que são de fábrica a Apple anuncia em seu site e pode verificar que o seu caso, não foi identificado pela Apple como um defeito de fábrica Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

Meu iPhone está descascando, o que f… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone ta com oxidação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.