Problemas com Power Bank no iPhone

A princípio me resume se errei o nome do dispositivo, fato que tenho um iPhone 12 Pro e simplesmente não consigo usá-lo, o ganhei de presente mas até agr nada já está carregado tudo certou no emtanto ao acoplar no celular mesmo sem capa ele no funciona mais que alguns segundos, apesar deo imã ter otima

aderência . Defeito ou falha em alguma configuração?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12 Pro, iOS 17

Publicado em 9/10/2023 00:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/10/2023 07:37

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Provavelmente defeito no Power Bank, não há configuração que precisa ser feita para habilitar o carregamento wireless no iPhone, veja se o Power Bank carrega corretamente outros aparelhos, se sim, é problema no seu iPhone, se não, é problema no Power Bank.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/10/2023 07:37 em resposta a Rob_Fogaca

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Provavelmente defeito no Power Bank, não há configuração que precisa ser feita para habilitar o carregamento wireless no iPhone, veja se o Power Bank carrega corretamente outros aparelhos, se sim, é problema no seu iPhone, se não, é problema no Power Bank.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas com Power Bank no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.