Meu iPhone 11 não está atualizando para o iOS 17

Meu iphone 11 não estar atualizando pRa o ios 17, já resetei estar totalmente limpo ,mas não atualiza

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 10/10/2023 13:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/10/2023 17:13

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização

Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:

"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".

"Instalar Agora. Esta atualização requer uma conexão de rede para ser instalada."

Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou o computador:

Se o problema ocorrer novamente após tentar atualizar usando várias redes, remova a atualização.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/10/2023 17:13 em resposta a cirilove

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização

Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:

"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".

"Instalar Agora. Esta atualização requer uma conexão de rede para ser instalada."

Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou o computador:

Se o problema ocorrer novamente após tentar atualizar usando várias redes, remova a atualização.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 11 não está atualizando para o iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.