Não consigo reemparelhar meu Apple Watch 6

Tive que resetar meu iPhone e não consigo reenparelhar com meu relógio pois não reconhece para fazer emparelhamento, tenho os dados do iCloud preciso resetar o relógio mas não sei como?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 6, watchOS 9

Publicado em 10/10/2023 16:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/10/2023 17:44

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir emparelhar um Apple Watch com o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Redefinir o Apple Watch se o processo de emparelhamento parar

Se parecer que o processo de emparelhamento travou e a animação de emparelhamento estiver congelada na tela por vários minutos, por exemplo, redefinir o Apple Watch poderá ajudar:

1. Mantenha a Digital Crown pressionada enquanto o Apple Watch está no modo de emparelhamento.
  2. Toque na opção Redefinir quando aparecer no Watch.
  3. Depois de redefinir o dispositivo, emparelhe-o novamente.

Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/10/2023 17:44 em resposta a DiegoAmaral

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir emparelhar um Apple Watch com o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Redefinir o Apple Watch se o processo de emparelhamento parar

Se parecer que o processo de emparelhamento travou e a animação de emparelhamento estiver congelada na tela por vários minutos, por exemplo, redefinir o Apple Watch poderá ajudar:

1. Mantenha a Digital Crown pressionada enquanto o Apple Watch está no modo de emparelhamento.
  2. Toque na opção Redefinir quando aparecer no Watch.
  3. Depois de redefinir o dispositivo, emparelhe-o novamente.

Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo reemparelhar meu Apple Watch 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.