Soar alarme no Apple Watch se iPhone se afastar

É possível soar alarme no Apple Watch se o iPhone ficar fora da área de alcance?

Se o usuário com Apple Watch SE afastar do iPhone seria possível disparar um alarme no relógio?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 11/10/2023 19:23

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

16/10/2023 19:38 em resposta a C18W1964

Sim, é possível configurar o Apple Watch para soar um alarme caso ele se afaste do iPhone além da área de alcance. Esse recurso é chamado "Localizar meu iPhone" e permite que o Apple Watch emita um alerta sonoro quando ele perde a conexão com o iPhone.

Aqui está como você pode configurá-lo:

1. Certifique-se de que o "Localizar meu iPhone" está ativado tanto no seu iPhone quanto no seu Apple Watch.
  2. No seu iPhone, vá para "Ajustes" > [seu nome] (no topo) > "iCloud" e ative a opção "Localizar iPhone".
  3. No seu Apple Watch, vá para o aplicativo "Watch" no seu iPhone, selecione o seu Apple Watch e, em seguida, vá para "Localizar meu Apple Watch" e ative-o.
  4. Se o Apple Watch e o iPhone estiverem conectados por meio do Bluetooth e estiverem dentro da área de alcance (geralmente alguns metros), eles permanecerão conectados. No entanto, se o Apple Watch se afastar do iPhone além da área de alcance do Bluetooth, ele emitirá um alerta sonoro e vibrará para notificá-lo da desconexão.

Isso pode ser útil para evitar que você esqueça o seu iPhone em algum lugar, mas lembre-se de que o alcance do Bluetooth é limitado e pode variar dependendo das condições. Certifique-se de que o "Localizar meu iPhone" esteja configurado adequadamente para que o recurso funcione como desejado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Soar alarme no Apple Watch se iPhone se afastar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.