Compra não elegível para reembolso na App Store

Meu filho pegou meu cartão e efetuo várias compras no call of Duty móbile e fez uma assinatura e solicitei de imediato o reembolso mas foi alegado que não era possível solicitar reembolso e na hora de pedir a revisão expliquei a situação e dei a opção de banirem a conta do mesmo afim de resolver a situação e reembolsarem meu dinheiro, vivemos no Brasil e a situação está caótica para nós trabalhadores classe média/baixa.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/10/2023 09:18

Responder
1 resposta

13/10/2023 07:05 em resposta a max160

Olá,

Se as compras estão no prazo de contestação e você solicitou de imediato o estorno acredito que você obterá sucesso no estorno. Mas é necessário ver se não foi adquirido algo dentro do aplicativo que não tenha como ser estornado ou cancelado, recomendo você entrar em contato com o Suporte da Apple através do aplicativo ou telefone. Eles possuem uma equipe especializada para esse tipo de situação e possuem recursos para te ajudar. Espero ter te ajudado de alguma maneira.

Obs: Faça capturas de tela dos procedimentos e solicitações que realizar e abra contestação dos valores junto a administradora do seu cartão.

Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra não elegível para reembolso na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.