Desativar notificação de desbloqueio do iPhone no Apple Watch

Olá. Poderiam me ajudar a desativar a notificação de desbloqueio do iphone no apple watch?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 8, watchOS 9

Publicado em 13/10/2023 11:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/10/2023 19:49

Para desativar as notificações de desbloqueio do iPhone no Apple Watch, você pode seguir as etapas abaixo:

1. No iPhone:
  2. a. Abra o aplicativo "Watch" no seu iPhone.
  3. b. Toque na guia "Meu Relógio" na parte inferior.
  4. c. Role para baixo e toque em "Desbloquear com iPhone".
  5. d. Desative a opção "Desbloquear com iPhone".

Com essas etapas, você desativará a funcionalidade que permite que o Apple Watch desbloqueie automaticamente o iPhone quando está próximo. O desbloqueio ainda poderá ser feito manualmente, se você usar o código de acesso, o Face ID ou o Touch ID do seu iPhone.

Lembre-se de que, desativando essa função, você precisará desbloquear manualmente o seu iPhone sempre que ele estiver bloqueado, mesmo que o Apple Watch esteja próximo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/10/2023 19:49 em resposta a deniaribeiro

Para desativar as notificações de desbloqueio do iPhone no Apple Watch, você pode seguir as etapas abaixo:

1. No iPhone:
  2. a. Abra o aplicativo "Watch" no seu iPhone.
  3. b. Toque na guia "Meu Relógio" na parte inferior.
  4. c. Role para baixo e toque em "Desbloquear com iPhone".
  5. d. Desative a opção "Desbloquear com iPhone".

Com essas etapas, você desativará a funcionalidade que permite que o Apple Watch desbloqueie automaticamente o iPhone quando está próximo. O desbloqueio ainda poderá ser feito manualmente, se você usar o código de acesso, o Face ID ou o Touch ID do seu iPhone.

Lembre-se de que, desativando essa função, você precisará desbloquear manualmente o seu iPhone sempre que ele estiver bloqueado, mesmo que o Apple Watch esteja próximo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desativar notificação de desbloqueio do iPhone no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.