Notificação do WhatsApp não vibra no iPhone

Ao receber uma notificação de mensagem (SMS e WhatsApp) o celular não vibra. Notei que se estou com o app aberto e chega uma notificação nova, nesse cenário ele vibra.

Ja revisei as configurações de notificações diversas vezes, tanto nos ajustes do celular quanto dentro do app do WhatsApp, mas nada surtiu efeito.

É meu primeiro IPhone e a experiência não está sendo agradável como imaginei que fosse. Gostaria de ajuda, por favor.

Abraço a todos.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 14/10/2023 08:12

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

14/10/2023 08:36 em resposta a Iagaum

Olá,

Eu tive um problema semelhante, foi necessário desinstalar o aplicativo, reiniciar o iPhone e fazer o download novamente. Se for realizar esse procedimento certifique-se de que o backup está em dia para que não perca nenhuma informação importante.

Abaixo estão alguns procedimentos que já realizou, mas seria interessante revisar uma última vez.

Verifique se as Notificações do WhatsApp estão ativas e se a opção de som e vibração estão habilitadas.

Siga os passos abaixo para verificar essas opções:

No WhatsApp:

Configurações > Notificações > Notificações no Aplicativo > Vibrar

No iPhone:

Ajustes > WhatsApp > Notificações

Caso o problema persista recomendo que entre em contato com o Suporte da Apple, eles possuem ferramentas úteis para te auxiliar da melhor forma possível.

Espero sinceramente que essas informações possam te ajudar de alguma maneira!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificação do WhatsApp não vibra no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.