Recuperar conta antiga no iPhone
Estou tentando recuperar uma conta minha antiga
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11 Pro, iOS 16
Estou tentando recuperar uma conta minha antiga
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11 Pro, iOS 16
Olá, boa tarde!
Aqui estão algumas informações que encontrei, espero que sejam úteis e te ajudem de alguma forma.
O que é a recuperação da conta?
A recuperação de conta é um processo desenvolvido para que você possa voltar a entrar na conta do ID Apple caso não tenha informações suficientes para redefinir a senha. Por motivos de segurança, pode demorar vários dias para que você possa usar a conta novamente.
Antes de iniciar o período de espera de recuperação de conta, tente redefinir a senha.
Use a recuperação de conta somente como último recurso quando não conseguir iniciar sessão nem redefinir a senha do ID Apple.
Você pode solicitar auxílio do Suporte da Apple 👇
Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)
Olá, boa tarde!
Aqui estão algumas informações que encontrei, espero que sejam úteis e te ajudem de alguma forma.
O que é a recuperação da conta?
A recuperação de conta é um processo desenvolvido para que você possa voltar a entrar na conta do ID Apple caso não tenha informações suficientes para redefinir a senha. Por motivos de segurança, pode demorar vários dias para que você possa usar a conta novamente.
Antes de iniciar o período de espera de recuperação de conta, tente redefinir a senha.
Use a recuperação de conta somente como último recurso quando não conseguir iniciar sessão nem redefinir a senha do ID Apple.
Você pode solicitar auxílio do Suporte da Apple 👇
Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)
Recuperar conta antiga no iPhone