Não estou recebendo notificações do WhatsApp no Apple Watch

Bom dia! Comprei recentemente o Watch ultra 2, uso conectado ao 14 pro max. Meu problema é que não estou recebendo notificações do WhatsApp no Watch, o aplicativo não está instalado nele e não sei como fazer isso. Estava tudo funcionando perfeitamente no Watch 7.

É o aplicativo que mais uso, gostaria que me ajudassem a resolver esse problema.

Grato.

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Ultra 2, watchOS 10

Publicado em 15/10/2023 04:55

Responder
1 resposta

16/10/2023 20:30 em resposta a marcus-vinicius

Se você não está recebendo notificações do WhatsApp no Apple Watch, você pode seguir algumas etapas para tentar resolver esse problema:

1. Verifique a Conexão Bluetooth: Certifique-se de que o Apple Watch esteja conectado ao iPhone via Bluetooth. As notificações do WhatsApp são encaminhadas do iPhone para o Apple Watch. Verifique se o Bluetooth está ativado em ambos os dispositivos e se eles estão emparelhados corretamente.
  2. Ative as Notificações no iPhone: No seu iPhone, vá para "Ajustes" > "Notificações" e verifique se as notificações do WhatsApp estão ativadas. Certifique-se de que as notificações estejam configuradas para serem exibidas no Apple Watch.
  3. Reinicie o Apple Watch: Às vezes, reiniciar o Apple Watch pode resolver problemas de conectividade e notificações. Pressione e segure o botão lateral do Apple Watch até que o controle deslizante de desligar apareça. Deslize-o para desligar o dispositivo e ligue-o novamente.
  4. Reinicie o iPhone: Além de reiniciar o Apple Watch, também é uma boa ideia reiniciar o iPhone para garantir que a conexão entre os dois dispositivos seja reestabelecida.
  5. Verifique as Configurações do WhatsApp: No seu iPhone, vá para "Ajustes" > "WhatsApp" e verifique se as notificações estão ativadas no aplicativo. Além disso, verifique se a opção "Mostrar no Bloqueio" está ativada para que as notificações do WhatsApp apareçam na tela bloqueada.
  6. Verifique o Modo Não Perturbe: Certifique-se de que nem o Apple Watch nem o iPhone estejam no modo "Não Perturbe", pois isso pode silenciar todas as notificações.
  7. Atualize o Software: Certifique-se de que tanto o Apple Watch quanto o iPhone estejam rodando as versões mais recentes do software. Atualizações frequentemente corrigem problemas de conectividade e notificações.

Se após seguir essas etapas o problema de notificações do WhatsApp no Apple Watch persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte da Apple para obter assistência adicional, pois pode haver problemas específicos de configuração ou conectividade que requerem diagnóstico.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou recebendo notificações do WhatsApp no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.