Meu iPhone está sem som

Meu iPhone está sem som. Os botões laterais não funciona. Central de controle não funciona também o volume não diminui e nem aumenta. Pelo assistiveTouch não funciona também. O som está travado e sem áudio. Meu sistema corrompeu ?

Publicado em 15/10/2023 06:06

Responder
1 resposta

16/10/2023 20:04 em resposta a Williamfla

Se o som do seu iPhone não está funcionando corretamente e os botões laterais, a Central de Controle e o AssistiveTouch também não estão respondendo, pode haver algumas causas possíveis para o problema. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar solucionar o problema:

1. Verifique o Modo Silencioso: Certifique-se de que o interruptor de toque (Modo Silencioso) na lateral do iPhone não esteja ativado. Quando ativado, ele silencia todos os sons do dispositivo.
  2. Reinicie o iPhone: Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários. Pressione e segure o botão Liga/Desliga até que o controle deslizante de desligar apareça na tela. Deslize-o para desligar o iPhone e, em seguida, ligue-o novamente.
  3. Verifique as Configurações de Som: Vá para "Ajustes" > "Sons e Tato" e verifique as configurações de som, incluindo o volume. Certifique-se de que o volume não esteja no mínimo.
  4. Verifique as Configurações de Acessibilidade: Vá para "Ajustes" > "Acessibilidade" e verifique se há configurações relacionadas ao som que podem estar afetando o áudio.
  5. Verifique o Bloqueio de Rotação do Som: Se o seu iPhone estiver no Modo Mudo (Modo Silencioso), girar o dispositivo pode ajustar o volume do som. Verifique se o Bloqueio de Rotação não está ativado, pois isso pode afetar o áudio.
  6. Atualize o iOS: Certifique-se de que o seu iPhone esteja executando a versão mais recente do iOS. Atualizações frequentemente corrigem problemas de software.

Se, após seguir todas essas etapas, o problema persistir e você ainda não tiver som no iPhone, pode ser útil entrar em contato com o suporte da Apple ou visitar uma Apple Store para assistência técnica. Pode haver um problema mais profundo no sistema que requer diagnóstico e reparo profissional.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone está sem som

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.