Tela do iPhone trava na tela de bloqueio

Já é a segunda vez na semana que minha tela trava na tela de bloqueio e tem os movimentos parecidos com slow motion, isso acontece após eu ter atualizado para o IOS 17.0.3, alguém mais se encontra com esse problema??

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 15/10/2023 14:14

Responder
1 resposta

15/10/2023 20:13 em resposta a brunahribeiro

Olá Bruna,

É uma atualização muito recente e qualquer atividade não esperada irá aparecer durante a utilização dos milhões de usuários, tenho certeza de que a Apple já está trabalhando para corrigir possíveis problemas que tenham surgido.

Mas separei algumas informações que possam te ajudar no momento. Espero que sejam úteis👇

Force a reinicialização do iPhone

Se o iPhone não estiver respondendo e você não puder desligá-lo e ligá-lo novamente, tente forçar seu reinício.

1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.

Nota: para obter instruções sobre como forçar a reinicialização do iPhone 7, iPhone 6s ou iPhone SE (1ª geração) — modelos incompatíveis com o iOS 16 ou posterior — consulte a versão para iOS 15 desta página.

Se o iPhone não reiniciar depois de tentar esses passos, consulte o artigo de Suporte da Apple Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada. Ou se o iPhone não estiver funcionando conforme o esperado após reiniciá-lo, consulte o site de Suporte do iPhone.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPhone trava na tela de bloqueio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.