Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Instalar El Capitan em Mac oferecido sem macOS

Gostaria de saber como instalar o el capitán no meu computador que me foi oferecido - é de 2009 - e tinha o El Capitan último; já tentei com o meu ID Apple do telemóvel mas surge uma janela dizendo “o item não está disponível de momento”. Quem me ofereceu não se recorda do ID que utilizava com o computador e não tenho quem me possibilite um computador para usar uma pendrive como foi sugerido. Como poderei fazer por favor? Muito Grata a quem puder ajudar

#Instalar El Capitan

#computador oferecido sem o OS X




[Título alterado pelo Moderador]





iMac 27″, OS X 10.11

Publicado em 17/10/2023 18:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/10/2023 18:49

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)


Requisitos para criar um instalador inicializável

  • Uma unidade flash USB ou outro volume secundário com pelo menos 14 GB de armazenamento disponível, formatado como Mac OS Expandido
  • Um instalador completo do macOS. Baixe um instalador completo de um Mac que esteja executando o macOS High Sierra ou posterior, a versão mais recente do macOS Sierra ou a versão mais recente do OS X El Capitan. O Mac também deve ser compatível com o macOS que você está baixando. Administradores corporativos: faça o download da Apple, não de um servidor de atualização hospedado localmente.

  • Baixe um instalador do macOS na App Store ou no navegador



Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/10/2023 18:49 em resposta a Mariss

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)


Requisitos para criar um instalador inicializável

  • Uma unidade flash USB ou outro volume secundário com pelo menos 14 GB de armazenamento disponível, formatado como Mac OS Expandido
  • Um instalador completo do macOS. Baixe um instalador completo de um Mac que esteja executando o macOS High Sierra ou posterior, a versão mais recente do macOS Sierra ou a versão mais recente do OS X El Capitan. O Mac também deve ser compatível com o macOS que você está baixando. Administradores corporativos: faça o download da Apple, não de um servidor de atualização hospedado localmente.

  • Baixe um instalador do macOS na App Store ou no navegador



Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Instalar El Capitan em Mac oferecido sem macOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.