Instalar El Capitan em Mac oferecido sem macOS

Gostaria de saber como instalar o el capitán no meu computador que me foi oferecido - é de 2009 - e tinha o El Capitan último; já tentei com o meu ID Apple do telemóvel mas surge uma janela dizendo “o item não está disponível de momento”. Quem me ofereceu não se recorda do ID que utilizava com o computador e não tenho quem me possibilite um computador para usar uma pendrive como foi sugerido. Como poderei fazer por favor? Muito Grata a quem puder ajudar

#Instalar El Capitan

#computador oferecido sem o OS X

[Título alterado pelo Moderador]

iMac 27″, OS X 10.11

Publicado em 17/10/2023 14:10

Responder
1 resposta

17/10/2023 14:49 em resposta a Mariss

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)

Requisitos para criar um instalador inicializável

• Uma unidade flash USB ou outro volume secundário com pelo menos 14 GB de armazenamento disponível, formatado como Mac OS Expandido
  • Um instalador completo do macOS. Baixe um instalador completo de um Mac que esteja executando o macOS High Sierra ou posterior, a versão mais recente do macOS Sierra ou a versão mais recente do OS X El Capitan. O Mac também deve ser compatível com o macOS que você está baixando. Administradores corporativos: faça o download da Apple, não de um servidor de atualização hospedado localmente.

• Baixe um instalador do macOS na App Store ou no navegador

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Instalar El Capitan em Mac oferecido sem macOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.