🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Assinatura de email chega como anexo pelo Mail do MacBook

Boa tarde,


Estou usando o MAIL Apple, possuo assinatura de e-mail configura, essa assinatura é uma imagem.


Quando eu envio uma redação com assinatura de e-mail, apenas, chega ao destinatário de forma correta.


Quando eu envio uma redação e anexo um arquivo nesse e-mail, tanto o anexo arquivo e também a minha assinatura de e-mail chegam como anexos ao destinatário, como resolver??


Não queria deixar de usar o MAIL Apple e usar o Outlook, já corri bastante atrás nos fóruns, mas não obtive respostas.



Agradeço ajuda.




[Título alterado pelo Moderador]


iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 17/10/2023 18:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/10/2023 20:10

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Crie e use assinaturas de e‑mail no Mail do Mac - Suporte da Apple (BR)


Dependendo de como o Servidor de correio do destinatário lidar com assinaturas, sua assinatura poderá aparecer como um anexo ou imagem para o destinatário.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/10/2023 20:10 em resposta a hermeliano

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Crie e use assinaturas de e‑mail no Mail do Mac - Suporte da Apple (BR)


Dependendo de como o Servidor de correio do destinatário lidar com assinaturas, sua assinatura poderá aparecer como um anexo ou imagem para o destinatário.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



18/10/2023 08:42 em resposta a DaveGrohl666

Bom dia, agradeço a resposta.


Mas são para praticamente todos os servidores, já enviei para gmail hotmail uol Outlook, todos recebem como anexos.


Verifiquei que há outros questionamentos como este meu desde 2019, mas nenhuma resposta eficaz.


Pelo jeito a única forma de sair disso seria não ter assinatura de e-mail como imagem... Ou passar a utilizar o Outlook.



obrigado


Assinatura de email chega como anexo pelo Mail do MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.