Nome bloqueado nos Ajustes do ID Apple
Em AJustes, 1a Opção, onde aparece meu nome e teria acesso ao ID Apple, está cinza e sem acesso algum.
[Título alterado pelo Moderador]
Em AJustes, 1a Opção, onde aparece meu nome e teria acesso ao ID Apple, está cinza e sem acesso algum.
[Título alterado pelo Moderador]
Boa noite, Celso. aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. seja bem-vindo!
Nesse caso Celso, verifique a seguinte configuração:
Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.
role a tela para baixo até, alteração de conta, provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir. toque para permitir, então volte a tela inicial dos ajustes e a opção do seu nome vai estar disponível para clicar novamente.
Mas se não for esse o caso, verifique as restrições do controle parental:
Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Boa noite, Celso. aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. seja bem-vindo!
Nesse caso Celso, verifique a seguinte configuração:
Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.
role a tela para baixo até, alteração de conta, provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir. toque para permitir, então volte a tela inicial dos ajustes e a opção do seu nome vai estar disponível para clicar novamente.
Mas se não for esse o caso, verifique as restrições do controle parental:
Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Excelente Paulo, era isso mesmo, provavelmente foi eu mesmo que fiz por segurança, mas não lembrava onde. Muito obrigado!!!!
Nome bloqueado nos Ajustes do ID Apple