Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

se eu for a uma loja gms eles aceitam o desconto que me aparece no telemovel

navegando na apple store no meu iphone o preço é diferente ao que aparece no site atraves do website em outro dispositivo

caso eu queira comprar um aparelho da apple com o mesmo preço que me aparece no telemovel, eu posso me dirigir a uma loja autorizada pela apple e pedir que me façam o mesmo preço nesse equipamento eles têm de fazer?

iPhone 13 Pro, iOS 17

Publicado em 18/10/2023 17:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/10/2023 12:02

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se for a uma loja da Apple efetuando a compra pelo app, poderá retirar o iPhone na loja oficial da Apple ou comprar online que chegará em seu endereço, mas agora uma autorizada Apple não, a Coca Cola por exemplo, coloca na tampinha da garrafa um preço sugerido de venda e cada comércio vende a seu próprio preço considerando seus custos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/10/2023 12:02 em resposta a gonçalo148

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se for a uma loja da Apple efetuando a compra pelo app, poderá retirar o iPhone na loja oficial da Apple ou comprar online que chegará em seu endereço, mas agora uma autorizada Apple não, a Coca Cola por exemplo, coloca na tampinha da garrafa um preço sugerido de venda e cada comércio vende a seu próprio preço considerando seus custos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

se eu for a uma loja gms eles aceitam o desconto que me aparece no telemovel

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.