🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tela verde e branca no IPhone 13 Pro Max

Meu celular com 8 meses de uso (março de 2023) começou a piscar a tela e no mesmo dia a tela ficou verde. Fui até a autorizada e foi realizada a troca do display.

No dia 11/10/2023 meu celular novamente começou a piscar e a tela ficou completamente branca. A Apple abriu uma exceção para a troca de uma tela nova (16/10/2023), mas hoje (18/10/2023) a tela piscou novamente e o celular está superaquecendo.

iPhone 13 Pro Max, iOS 17

Publicado em 18/10/2023 19:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/10/2023 11:56

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Todo reparo tem 90 dias de garantia sobre o mesmo problema, volte na autorizada Apple e comunique-os que o problema torna a acontecer novamente Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/10/2023 11:56 em resposta a camillat1996

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Todo reparo tem 90 dias de garantia sobre o mesmo problema, volte na autorizada Apple e comunique-os que o problema torna a acontecer novamente Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Tela verde e branca no IPhone 13 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.