🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 15 Pro Max esquentando

Estou com o 15 Pro Max esquentando muito desde a última semana, estou utilizando mais o 14PM, alguém sabe a solução?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 20/10/2023 02:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/10/2023 14:17

Show, Lucas! Vou tentar aqui alguns passos que vi, o problema é que uso para trabalho e a bateria está drenando demais, e esquentando também em altos níveis. Essa semana estava no meu bolso sem uso eu senti esquentando e peguei para ver o que estava acontecendo... depois de alguns minutos ficou normal, assusta um pouco ainda mais por ser novo... no 14 pro passei por isso também e precisava carregar 3x por dia para conseguir trabalhar, passei para o 14 Pro Max e é outro uso... agora estou com 14 PM e 15 PM

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/10/2023 14:17 em resposta a LucasLLL

Show, Lucas! Vou tentar aqui alguns passos que vi, o problema é que uso para trabalho e a bateria está drenando demais, e esquentando também em altos níveis. Essa semana estava no meu bolso sem uso eu senti esquentando e peguei para ver o que estava acontecendo... depois de alguns minutos ficou normal, assusta um pouco ainda mais por ser novo... no 14 pro passei por isso também e precisava carregar 3x por dia para conseguir trabalhar, passei para o 14 Pro Max e é outro uso... agora estou com 14 PM e 15 PM

iPhone 15 Pro Max esquentando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.