Não consigo fazer download das músicas, Apple Music

Assinei Apple Music com assinatura de estudante e ao tentar baixar músicas fala que depois de 44 dias eu poderia baixar, alguém poderia esclarecer isso? Agradeceria muito.

Aparelho Samsung Galaxy A32

Publicado em 20/10/2023 16:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/10/2023 08:43

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Essa mensagem significa que seu dispositivo Android já está associado a outro ID Apple.

Veja o seguinte artigo Visualizar e remover os dispositivos associados a compras com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Ao tentar associar um dispositivo que já estava associado, esta mensagem poderá ser exibida: "Este dispositivo está associado a outro ID Apple. Você não pode associar este dispositivo a outro ID Apple por [número] dias." Talvez você precise esperar até 90 dias para associar o dispositivo a outro ID Apple.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/10/2023 08:43 em resposta a Felipebrzl

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Essa mensagem significa que seu dispositivo Android já está associado a outro ID Apple.

Veja o seguinte artigo Visualizar e remover os dispositivos associados a compras com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Ao tentar associar um dispositivo que já estava associado, esta mensagem poderá ser exibida: "Este dispositivo está associado a outro ID Apple. Você não pode associar este dispositivo a outro ID Apple por [número] dias." Talvez você precise esperar até 90 dias para associar o dispositivo a outro ID Apple.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo fazer download das músicas, Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.