Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo fazer download das músicas, Apple Music

Assinei Apple Music com assinatura de estudante e ao tentar baixar músicas fala que depois de 44 dias eu poderia baixar, alguém poderia esclarecer isso? Agradeceria muito.


Aparelho Samsung Galaxy A32

Publicado em 20/10/2023 20:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/10/2023 12:43

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Essa mensagem significa que seu dispositivo Android já está associado a outro ID Apple.


Veja o seguinte artigo Visualizar e remover os dispositivos associados a compras com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Ao tentar associar um dispositivo que já estava associado, esta mensagem poderá ser exibida: "Este dispositivo está associado a outro ID Apple. Você não pode associar este dispositivo a outro ID Apple por [número] dias." Talvez você precise esperar até 90 dias para associar o dispositivo a outro ID Apple.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/10/2023 12:43 em resposta a Felipebrzl

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Essa mensagem significa que seu dispositivo Android já está associado a outro ID Apple.


Veja o seguinte artigo Visualizar e remover os dispositivos associados a compras com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Ao tentar associar um dispositivo que já estava associado, esta mensagem poderá ser exibida: "Este dispositivo está associado a outro ID Apple. Você não pode associar este dispositivo a outro ID Apple por [número] dias." Talvez você precise esperar até 90 dias para associar o dispositivo a outro ID Apple.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo fazer download das músicas, Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.